“Precisamos fazer da política um ambiente melhor”, afirmou Ayres ao sugerir que a Casa dê o exemplo

O parlamentar expôs ainda sua preocupação com os discursos de ódio, além de destacar a péssima relação entre os deputados federais.

O Deputado Federal Ricardo Ayres (Republicanos/TO) pediu aos parlamentares, nesta terça-feira, 30 de maio, durante sua posse como membro do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, que a Casa fosse pacificada e expôs sua preocupação com os discursos de ódio, além de destacar a péssima relação entre os parlamentares.

“A população está desacreditada, e isso acontece primeiro pelos nossos próprios atos. Refiro-me aos diversos escândalos que aconteceram historicamente e que envolveram parlamentares e gestores públicos do Poder Executivo. Mas não é só isso; existe também um movimento do Poder Judiciário que fez com que a população desacredite cada vez mais. Olhe o que aconteceu com a Lava Jato”, lembrou.

Ricardo Ayres destacou ainda que os exemplos devem começar nas relações estabelecidas entre os parlamentares na Câmara dos Deputados. “Precisamos fazer da política um ambiente melhor e acho que temos que começar a pacificar o país pacificando as nossas relações na Casa. Se a gente começar aqui, a gente vai fazer isso na nossa sociedade. O que a gente precisa é olhar para frente, objetivando sempre os bons resultados para a nossa população”, finalizou.

Assista ao vídeo

 

 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News