Palmas volta a ter início de mês violento: só na noite desta terça-feira foram dois assassinatos

População está preocupada com os números crescentes de assassinatos, principalmente na região sul. A Polícia Militar informou que segue realizando operações para combater.

Palmas voltou a ter números de assassinatos preocupantes. Só entre 1° e 7 de maio, foram com 4 pessoas mortas e 2 baleadas. A noite de terça feira (9) também foi marcada por crimes violentos na capital. Segundo informações da Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu no Jardim Vitória 02. Vizinhos da vítima informaram que ouviram barulho de disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram o jovem de 19 anos estava sem vida.

Na mesma noite no Setor Janaína, um homem foi alvejado por arma de fogo pelo atirador que estava em uma motocicleta. Segundo a PM, a vítima foi atingida nas costas e na cabeça. Moradores disseram que o homem trafegava na rua de motocicleta quando dois indivíduas passaram em outra moto e efetuaram vários disparos. A perícia foi acionada e o corpo levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Mais tarde, após as 21h duas tentativas de homicídios foram registradas. Uma no Setor Sul em que indivíduos invadiram a residência da vítima, roubaram celulares e saíram da casa efetuando vários disparos. O homem que não teve o nome divulgado foi levado para o HGP (Hospital Geral de Palmas). Uma segunda tentativa de homicídio ocorreu na 1304 sul. Segundo os policiais o jovem tinha passagem por tráfico de drogas e foi atingida por tiros quando estava de costas.

Com esses casos, o número de assassinatos na capital sobre para 9. A PM informou que segue trabalhando para combater esses tipos de crime, informou também que vem aumentando o efetivo na Delegacia de Homicídios de Palmas e também realiza várias operações pela cidade.

 

Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News