17º suspeito na tentativa de assalto no Mato Grosso é morto em confronto com as forças policiais

Com esse confronto o número de suspeitos mortos sobe para 17 e os policiais já disseram que só vão encerrar a ação quando todos os suspeitos forem capturados.

A Operação Canguçu chega ao seu 31º dia e com mais um confronto registrado na manhã desta quarta-feira (10) entre as forças policiais e os suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto na cidade de Confresa-MT. O confronto aconteceu por volta das 8h, na TO-354, próximo à fazenda Terra Boa, em Pium. O suspeito foi levado para o Hospital de Marianópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um fuzil de grosso calibre. Até o momento foram 17 suspeitos mortos e 5 estão presos.

A operação conta com forças policiais dos estados do Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Pará e Minas Gerais, com quase 350 militares.

Em nota a Polícia Militar do Tocantins orienta a população da região a evitar deslocamentos sobretudo na Rodovia TO-080 e em suas proximidades, devido a suspeita de presença na região dos suspeitos que permanecem foragidos e em posse de armamentos de grosso calibre.

 

 

Foto: Ascom PMTO

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News