Filho do cantor Braguinha Barroso, Luã Oliveira, é assassinado a tiros em Palmas

Crime aconteceu na madrugada deste sábado, 29, em uma área de chácaras na região sul de Palmas. Outro homicídio foi registrado na região norte da Capital.

De acordo com testemunhas, Luã Oliveira, de 28 anos de idade, caminhava por uma rua próxima à Chácara Bom Jesus, região sul de Palmas, quando um carro modelo Gol, de cor branca, parou e um dos ocupantes disparou quatro tiros contra o rapaz, sendo que três o atingiram no rosto. A vítima morreu no local.

Uma parente contou que Luã era aposentado por problemas de saúde e trabalhava como garçom em um shopping da Capital, informou o G1 Tocantins. Luã, segundo a família, tinha um temperamento tranquilo e morava com a mãe e os irmãos. Ele não tinha passagem pela polícia.

O corpo de Luã foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e reconhecido por familiares. Os policiais militares que atenderam a ocorrência chamaram a perícia técnica da Polícia Civil, mas nenhuma cápsula foi encontrada no local. A PC abriu investigação na 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas o autor dos disparos ainda não foi identificado. O velório deve acontecer em Porto Nacional.

Outro homicídio ocorreu em Palmas, nesta madrugada do dia 29 de abril, desta vez na região norte da Capital, com um homem de 27 anos esfaqueado em um bar. Não há detalhes sobre o crime.

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News