Suspeito de matar professor com 38 facadas é preso pela Polícia Civil em Palmas

O suspeito foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 28, enquanto fazia um serviço de pintura em um estabelecimento comercial no centro da Capital.

Um convite para uma noite de sexo terminou em tragédia. É o que apontam as investigações da Polícia Civil sobre a morte do Professor Carlos Henrique de Sousa Luz, de 45 anos, na madrugada da última segunda-feira, 24, na Quadra 1.102 Sul.

Após o crime, as investigações foram iniciadas e, em menos de quatro dias, a polícia chegou ao suspeito da morte do professor. Ele foi preso por volta do meio dia desta sexta-feira, 28, enquanto trabalhava em uma empresa na região central de Palmas.

De acordo com o Delegado Israel Andrade, o suspeito – nome  Tiago, 30 anos de idade – disse, em depoimento, que foi convidado por Carlos e sua esposa para praticar sexo. Ao chegar na casa do professor, a mulher não quis fazer o ato e entrou para o quarto. Os dois homens toparam fazer sexo e, em um certo momento, o suspeito quis interromper o combinado e a vítima teria discordado, insistindo em continuar. Ali, teriam iniciado uma discussão e Tiago teria pego uma faca e golpeado Carlos. O professor foi morto com 38 facadas e o corpo, coberto por telhas, uma porta e um carrinho de mão.

As investigações apontam que a mulher teria mandado Tiago ir embora e só chamou a polícia horas após o crime. Segundo o delegado, a polícia colherá informações em relação à demora em chamar a polícia e também à faca encontrada na piscina da casa de Carlos.

No meio da tarde desta sexta-feira, 28, os policiais voltaram à casa de Tiago, na Quadra 904 Sul, para averiguar vestígios de sangue na residência e também foram com o suspeito a um terreno baldio, onde ele teria queimado roupas sujas de sangue.

Após os procedimentos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP), ele passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde ficará à disposição da justiça.

 

O crime

O Professor Carlos Henrique de Sousa Luz foi morto com 38 facadas, na madrugada de segunda-feira, 24, em sua residência, na Quadra 1.102 Sul, em Palmas. Segundo as investigações, o suspeito ainda teria bebido uma lata de cerveja após o crime.

A faca, que teria sido usada no homicídio, foi encontrada na piscina da casa da vítima.

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News