“Lutarei para levar o máximo de moradias para o Tocantins”, assegura Deputado Toinho Andrade

O prazo para a análise dessa medida provisória termina em 14 de junho.

O Deputado Federal Toinho Andrade (Republicanos/TO) participou nesta quarta-feira, 26 de abril, da primeira audiência pública da comissão mista responsável por analisar a medida provisória que relançou o programa habitacional Minha Casa Minha Vida. O prazo para a análise dessa medida provisória termina em 14 de junho.

A MP 1.162/2023, que foi lançada no dia 14 de fevereiro pelo Governo Federal, tem como uma das principais novidades do novo programa o retorno da Faixa 1, agora voltado para famílias com renda bruta de até R$2.640,00.

 

Posicionamento

Sobre o programa, Toinho Andrade destacou que é um importante instrumento não só para reduzir o déficit habitacional brasileiro, principalmente nas faixas de menor renda, mas também para contribuir para o crescimento da economia, além de ser fundamental para a geração de emprego e renda.

“Muito feliz em fazer parte desta importante comissão do Minha Casa Minha Vida. Lutarei para levar o máximo de moradias para o Tocantins”, comemorou o deputado.

A comissão mista é presidida pelo Senador Eduardo Braga (MDB/AM); o Deputado Fernando Marangoni (União/SP) está com a relatoria do texto; e o Senador Efraim Filho (União/PB) é o relator-revisor.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News