Ex-prefeito de Caseara, Renato Almeida, morre aos 51 anos

Ele estava internado em Palmas há 29 dias, em decorrência de sequelas da Covid. 

Prefeito de Caseara por dois mandatos consecutivos (2009 a 2016), Renato  morreu nesse domingo, 23, aos 51 anos de idade. De acordo com a família, ele estava internado há 29 dias, em um hospital de Palmas, para tratar sequelas de Covid-19 depois de dois anos de contaminação pela doença.

A prefeitura do Município de Caseara emitiu nota de pesar, lamentando a morte do ex-prefeito, assim como a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), que também publicou nota de pesar sobre a morte de Renato Almeida.

Confira as notas de pesar:

Nota da Prefeitura de Caseara

O Município de Caseara manifesta o pesar pelo falecimento do ex-prefeito Renato Almeida, que deixou seu legado de trabalho e dedicação ao povo Casearense. Neste momento de dor, o Governo do Município, na pessoa da Prefeita Municipal Ildislene Santana, expressa as mais sinceras condolências à família e amigos enlutados

Nota de pesar da ATM

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente Diogo Borges, lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-prefeito de Caseara, Renato Almeida, que administrou o município de 2013 a 2016.

Renato também foi ex-prefeito de Caseara de 2009 a 2012. Deixa legado de trabalho e dedicação ao município.

Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia possa acalmar e consolar corações e mentes neste momento de imensa dor.

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News