Operação Canguçu: mais uma semana com confronto, morte e prisão de suspeito

Cerca de 350 policiais seguem na caçada ao bando que tentou saquear uma empresa de transporte de valores em Confresa no Mato Grosso e fugiu para o Tocantins.

O fim de semana dos policiais da operação Canguçu foi marcado por novo confronto, morte de suspeito e acidente envolvendo os militares.

Na sexta-feira, 21, houve um capotamento de uma viatura na zona rural de Pium, próximo à base de apoio. O Sargento Acioly precisou ser transferido de helicóptero para o HGP. Outros três policiais que estavam no veículo receberam atendimento no Hospital Regional de Paraíso e já  estão se recuperando em casa. O Sargento Acioly estava na UTI em estado grave, mas já foi transferido para a enfermaria.

No fim da tarde de sábado, 22, houve novo confronto e um suspeito morto. A operação conta com 350 policiais do Tocantins, de Mato Grosso, do Pará, de Goiás e de Minas Gerais.

As buscas ao bando de cerca de 20 criminosos são feitas com a ajuda de aeronaves, barcos, drone e cães. Até o momento, foram sete mortos e dois presos. A última prisão aconteceu na sexta-feira, 21, quando um suspeito tentou sair da área do cerco em um ônibus.

 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News