Na tribuna, Ricardo Ayres faz duras críticas ao Parlamento por temas irrelevantes discutidos

"O povo não quer saber se nós somos de direita, de esquerda, se Bolsonaro foi no seu tempo um genocida ou se o Lula lá na época de presidente roubou os cofres públicos. Nós temos assuntos mais relevantes para tratar", enfatizou.

O Deputado Federal Ricardo Ayres (Republicanos/TO) usou a tribuna da Câmara dos Deputados nessa quarta-feira, 12 de abril, para tecer duras críticas às pautas parlamentares debatidas desde o dia 1º de fevereiro. “Estou envergonhado com o nível de debate nesta Casa Legislativa”, revelou.

Segundo ele, apesar de ter exceções de parlamentares que constroem um bom diálogo na Câmara dos Deputados, a maioria deles merece críticas. “Isso parece mais com um circo, com uma novela mexicana da pior espécie”, disse, acrescentando que há pautas mais sérias que devam ser tratadas pelo Parlamento.

“O povo não quer saber se nós somos de direita, de esquerda, se Bolsonaro foi no seu tempo um genocida ou se o Lula lá na época de presidente roubou os cofres públicos. Nós temos assuntos mais relevantes para tratar”, enfatizou.

 

Pendências

Ayres ainda falou sobre temas importantes que estão pendentes, ao afirmar: “tem crianças morrendo dentro das nossas escolas, tem enchentes matando pessoas no Maranhão e na Bahia. Nós temos a maior carga tributária do país e uma reforma tributária está aguardando um debate mais propositivo, mais relevante!”, destacou.

Por fim, Ricardo Ayres fez um apelo aos demais deputados federais e pediu a eles que se debata apenas o que seja relevante ao país e ao cidadão que cada um representa. “A sociedade está lá fora olhando para nós aqui dentro! E os meus eleitores não estão satisfeitos com isso”, finalizou.

 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News