Rede Jovem News e Instituto Brasmarket farão pesquisa de avaliação dos 100 dias do Governo Wanderlei Barbosa

Será conduzida uma pesquisa em todas as regiões do Estado com o objetivo de avaliar o nível de aprovação e satisfação, além da percepção dos cidadãos sobre o Governo nas principais áreas, tais como Educação, Saúde, Infraestrutura, Comunicação, Agricultura, Fazenda, Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social.

 

O portal Rede Jovem News e o Instituto Brasmarket iniciam nesta segunda-feira, 10, uma pesquisa de avaliação de performance dos 100 primeiros dias do Governo Wanderlei Barbosa, neste segundo mandato, para o qual o governador foi reeleito em outubro de 2022.

 

A pesquisa será realizada em todas as regiões do Estado, para aferir o nível de aprovação e satisfação, bem como a visão que o cidadão tem do Governo, consideradas as principais áreas: Educação, Saúde, Infraestrutura, Comunicação, Agricultura, Fazenda, Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social.

 

O levantamento pretende apurar, também, o índice de Felicidade, que é uma forma de aferir a satisfação do cidadão em viver na sua cidade e no Estado. O trabalho focará na avaliação do Governo estadual e das principais secretarias e será publicado em até 15 dias, com exclusividade, pelo RJN.

 

As gestões das cinco maiores cidades do Estado também serão avaliadas: Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Paraíso. Em outro momento, as outras cinco cidades, dentre as dez maiores do Estado, também terão suas gestões avaliadas pela pesquisa.

 

Segundo a Diretora Executiva  do Rede Jovem News, Polyanna Marques Teixeira, “a parceria do portal de notícias com o Instituto Brasmarket vem trazer mais essa contribuição na arte da informação, para que o leitor, que acompanha a vida política e administrativa do Estado, tenha a oportunidade de conhecer opiniões através de uma metodologia de pesquisa de muita qualidade e de importantes avaliações, servindo como instrumento de transparência, que poderá ser útil às próprias gestões avaliadas pela população, com sugestões de correção de rumos administrativos”.

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News