Palmeiras remonta e é campeão paulista; Galo e Grêmio confirmam favoritismo em MG e RS

Veja os melhores momentos das partidas que coroaram três campeões estaduais neste final de semana.

O Palmeiras não tomou conhecimento do Água Santa e foi bicampeão paulista, superando a surpresa de Diadema pelo placar 4 x 0, neste domingo, 9 de abril, no Allianz Parque, na capital paulista. Depois de vencer a primeira partida por 2 x 1 em Barueri, o time de Lucas Tocantins não conseguiu mostrar qualquer resistência e acabou superado com facilidade.

Já no primeiro tempo, o Verdão abriu 3 x 0, com dois gols de Gabriel Menino e um de Endrick. Na etapa final, Flaco López completou o placar. Já é o oitavo título que o técnico do Palmeiras Abel Ferreira ajuda a conquistar, desde a sua chegada em 2020. O português, inclusive, tem duas Libertadores e um Campeonato Brasileiro.

Em Minas, Galo volta a vencer Coelho
Em Minas Gerais, o Atlético venceu o América por 2 x 0, com dois gols de Hulk, um em cada tempo. Com a nova vitória (primeira partida também foi vencida pelo Galo por 2 x 3), o Atlético chegou ao quarto título estadual seguido e o 48° de sua história.

Hulk comanda conquista do Galo em Minas

Luis Suárez comanda conquista tricolor no RS
No sábado, em Porto Alegre, o Grêmio venceu o Caxias por 1 x 0 e se sagrou hexacampeão gaúcho. O gol foi marcado pela estrela tricolor Luis Suárez, de pênalti, aos 20 minutos do segundo tempo. Embora o Grêmio tenha sido melhor, o Caxias tentou até o final empatar a partida e levar a decisão para os pênaltis (primeiro jogo havia sido 1 x 1).

Luis Suárez, astro uruguaio, fez o gol título gremista

 

Veja gols e melhores momentos de cada uma das partidas:

 

Palmeiras 4 x 0 Água Santa

Atlético Mineiro 2 x 0 América

Grêmio 1 x 0 Caxias

 

 

 

 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News