Edimar Rodrigues de Sousa, conhecido como Edi Júnior ou Dida, era diretor de segurança da Assembleia Legilativa do Estado do Tocantins. O carro em que ele estava teria batido em uma carreta estacionada na TO-050. Edi morreu no local. Ele tinha 36 anos e deixa uma filha de 13 e a sua mãe, que é viúva e estava sob os seus cuidados. Edimar trabalhou na Assembleia Legislativa nos últimos dez anos.
Bacharel e licenciado em Educação Física, Edi era especialista na área de segurança. Ele estava voltando de Porto Nacional, em direção a Palmas, quando sofreu o acidente. Segundo amigos, Dida tinha ido à cidade onde preparava a inauguração de uma academia de ginástica e musculação, um sonho que ele estava realizando.
A Assembleia Legislativa emitiu uma nota de pesar em que destaca o profissionalismo e a gentileza de Edimar, ou Dida, como era conhecido no trabalho.
Nota de pesar da Aleto
Recebemos com imensa dor a notícia do falecimento do diretor de Segurança Legislativa da Aleto, nosso colega de trabalho, Edimar Rodrigues de Sousa, conhecido como Dida, aos 36 anos de idade, vítima de um acidente fatal em Porto Nacional, na madrugada deste domingo, 9.
Formado em Educação Física e especialista em Segurança e Defesa Pessoal, Dida estava prestes a realizar um sonho pessoal: abrir sua própria academia de treino, em Porto Nacional, onde morava, cuja inauguração estava marcada para esta segunda-feira, 10.
Dida trabalhou por mais de dez anos na Assembleia e era pessoa bastante conhecida por todos que frequentavam a Casa. Sua partida tão precoce certamente será sentida por todos os colegas, amigos e familiares, com quem nos solidarizamos neste momento.
Além de uma legião de amigos, conquistados graças à sua gentileza e bom humor, Dida deixa de luto também uma filha de 13 anos e sua mãe, já viúva.
Que Deus conforte a todos nós e nos dê força para superar esta perda.
Amélio Cayres
Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins