Parlamentares tocantinenses solidarizam-se com pais de crianças mortas em creche de Blumenau, SC

A tragédia aconteceu após um homem de 25 anos, armado com uma machadinha, invadir a creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, SC, e matar pelo menos quatro crianças, na manhã de hoje.

Após a trágica morte de quatro crianças em uma creche de Blumenau, SC, na manhã desta quarta-feira, 5 de abril, parlamentares tocantinenses mostraram-se solidários com os pais das vítimas, por meio de suas redes sociais, e indignados com o caso.

O Deputado Federal Ricardo Ayres (Republicanos/TO) escreveu: “Uma dor indescritível! O terrível e brutal acontecimento de hoje em Blumenau (SC), que resultou na perda de quatro crianças e ferimentos em outras cinco, é extremamente triste e inadmissível. É urgente uma mobilização nacional para proteger nossas escolas”.

O Senador Irajá (PSD/TO) também se manifestou ao afirmar que “é de cortar o coração essa trágica notícia que chega de Blumenau, SC. Meus sentimentos a todos os pais e familiares dessas crianças. Solidarizo-me com a comunidade nesse momento de muita dor e sofrimento”.

Por sua vez, o Deputado Federal Alexandre Guimarães (Republicanos/TO) destacou: “Precisamos urgentemente discutir e implementar medidas para combater a violência nas escolas. As nossas crianças merecem um ambiente de aprendizado e convivência pacífico e saudável. Que a justiça seja feita e que as famílias das vítimas encontrem conforto e apoio nesse momento difícil”.

Entenda

Um homem de 25 anos invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina, armado com uma machadinha, e matou quatro crianças, na manhã desta quarta-feira, 5 de abril. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Santa Catarina. A ocorrência foi descrita pelo Corpo de Bombeiros como “criança – atentado por arma”. Após o ataque, o homem se entregou e foi preso.

Informações: O Globo

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News