Senador Irajá tem trabalho reconhecido com medalha da Ordem do Mérito Judiciário Militar

A honraria destina-se a homenagear pessoas e instituições, públicas ou privadas, por alta distinção e prestação de bons serviços à sociedade.

O Senador Irajá (PSD/TO) fechou o mês de março com chave de ouro em Brasília, DF, onde recebeu a Insígnia da Ordem do Mérito Judiciário Militar, durante a Solenidade Alusiva ao 215º Aniversário da Justiça Militar da União e Imposição de Condecorações da Ordem do Mérito Judiciário Militar.

“É uma honra ter meu trabalho reconhecido por uma instituição tão importante para o Brasil!”, ressaltou. O evento ocorreu na última quarta-feira, 29 de março, no Clube do Exército, e reuniu pessoas e instituições que foram agraciadas com a comenda.

Honraria

A Ordem do Mérito Judiciário Militar (OMJM) foi criada pelo Superior Tribunal Militar (STM), em sessão de 12 de junho de 1957, e destina-se a homenagear pessoas e instituições, públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, por meio da concessão de insígnias nos seguintes graus: Grã-Cruz, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços.

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News