Após invasão violenta a residência em Palmas, polícia segue investigando caso

Uma criança de quatro anos de idade morreu e outras três pessoas ficaram feridas, após homens invadirem uma casa na região sul da capital. Eles efetuaram, pelo menos, nove disparos contra as vítimas e fugiram.

A polícia segue nas buscas para identificar os autores da invasão violenta a uma residência na tarde dessa quinta-feira, no Aureny I. O crime aconteceu por volta das 16 horas, quando, segundo a polícia, homens entraram em uma casa, efetuando vários disparos de armas de fogo. Uma criança de apenas quatro anos de idade, que estava dormindo no momento da invasão, recebeu um tiro no pescoço e morreu no local. Dois jovens, de 22 e 17 anos, e uma criança, de sete anos, ficaram feridos.

Três homens chegaram a ser detidos minutos após o crime, mas, depois de serem ouvidos pelo delegado na Central de Atendimento de Taquaralto, foram liberados. De acordo com a autoridade policial, eles não teriam relação com o crime.

Segundo a PM, pelo menos nove disparos foram efetuados dentro da casa e, pelas marcas de sangue e objetos revirados, as vítimas teriam corrido pelos cômodos, na tentativa de escapar dos tiros.

A perícia esteve no local e o corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os três feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas (HGP) e apenas a criança recebeu alta no mesmo dia.

O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.

 

 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News