Suspeito de matar a própria esposa é preso pela Polícia Civil

José Rodrigues Lopes foi preso na manhã desta quarta-feira, suspeito de matar a esposa Priscila Ferreira Lopes, no último dia 11 de março, no Aureny III. A vítima era mãe e deixou duas crianças.

Foi preso na manhã desta quarta-feira, 22, o homem suspeito de matar a esposa Priscila Ferreira Lopes. O crime aconteceu no dia 11 de março, no Aureny III.

Priscila foi encontrada morta pelo sobrinho, que costumava ajudar a cuidar dos filhos do casal. De acordo com as investigações, o suspeito impediu o rapaz de entrar na casa, levou as crianças para a casa do sobrinho da vítima e fugiu. Depois de alguns dias, o homem se apresentou à policia, dizendo que, antes do crime, havia encontrado mensagem no celular da esposa, em que citava traição para um amigo.

Foto: Divulgação

Ele foi preso pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP). Segundo o Delegado Eduardo Menezes, após buscas, sem êxito, na casa da irmã do  suspeito, o mesmo se apresentou, acompanhado de advogado, na delegacia, onde recebeu voz de prisão.

José Rodrigues Lopes passou por procedimentos policiais, foi conduzido para a Unidade Penal Regional de Palmas e já está à disposição da justiça.

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News