Ainda cercada de mistério, a morte de Werlley Frasão Feitosa, popularmente conhecido como Diogo Frasão, de 33 anos, ocorrida por volta das 19 horas deste sábado, 11, em Palmas, está causando muita comoção. Filho do Tenente Nelcimário Costa Feitosa, o “Bigode”, Diogo Frasão era atleta e tinha saúde perfeita. Após comer um espetinho com os amigos, sentiu sonolência, calafrio e ficou com os lábios roxos. “Ele foi para casa, deitou-se e começou a passar mal, com mais de 40 graus de febre. De madrugada, chamou a mãe dele pelo celular, dizendo que estava passando muito mal. Imediatamente, foi levado para o Hospital da Unimed, onde ficou em observação até por volta das 14 horas desse sábado, sendo liberado após ter realizado vários exames e estar, aparentemente, normal”, contou Nelcivan Feitosa, tio do rapaz.
Diogo retornou para casa ainda com dores nas costas; duas horas depois, voltou a se sentir muito mal, vomitando, com olhos, mãos e corpo roxos; rapidamente, foi levado, pelo seu pai, de novo ao hospital; desta vez, o Hospital IOP, onde recebeu toda a assistência médica, mas não resistiu, indo a óbito por volta das 19 horas. “Meu sobrinho entrou no hospital andando e saiu num caixão”, lamenta Nelcivan.
Após a realização da necropsia, o corpo foi liberado para o velório. O enterro aconteceu às 16h30, no Cemitério Jardim da Paz, em Palmas. Os atletas de Palmas, principalmente do time da dupla Henrique & Juliano, onde ele jogava como titular, estão em grande comoção pela perda desse jovem, que tinha um futuro promissor e partiu subitamente. Henrique e Juliano foram ao velório dar o último adeus ao amigo.
FOTO: Arquivo da Família