A Prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro esteve no evento do governo do estado em comemoração ao dia da mulher. Em entrevista exclusiva ao RJN, anunciou a assinatura do contrato da construção da Casa da Mulher Brasileira. “Ainda não falei para nenhum veículo de comunicação. Será publicada, nas próximas horas, no Diário Oficial do Município a assinatura desse contrato. Isso pra gente é um divisor de águas; é o município fazendo uma política pública, como de fato deve ser, com esse recorte muito específico sobre o que é a política da Casa da Mulher Brasileira em todo Brasil; Palmas ainda não tinha. Em outros lugares quem faz toda gestão do contrato e da própria construção são os estados; e Palmas é a primeira capital que lidera esse processo. Então, dar essa notícia hoje, no Dia Internacional da Mulher, é motivo de muito orgulho para nós.”
De acordo com a prefeita, o contrato será publicado e a empresa que venceu a licitação já está pronta para iniciar a obra.
A Casa da Mulher Brasileira é uma política pública que existe em outros estados; dará assistência para mulheres vítimas de violência e suporte ao empreendedorismo, para fortalecer as mulheres empreendedoras.
Em breve a empresa vencedora da licitação deve começar a obra