Em Aliança do Tocantins, Polícia Civil prende mulher condenada por associação e tráfico de drogas

Durante a ação, outra mulher estava junto com a condenada e também foi conduzida para a delegacia por posse de drogas para consumo.

Nesta terça-feira, 7, em Aliança do Tocantins, policiais civis da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª DEIC), sob coordenação do delegado Rafael Falcão, cumpriram mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 32 anos, em virtude de condenação pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, transitada em julgado.

A ação foi realizada após as equipes da polícia tomarem conhecimento do mandado judicial. Os policiais da 8ª DEIC, com apoio de agentes da 82ª DP, foram até o imóvel em que a condenada estaria e efetuaram a prisão.

Durante a operação, uma mulher de 24 anos também foi encontrada no local com pequena quantidade de substância entorpecente para consumo e foi conduzida, juntamente com a condenada, para a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi. Após a realização das providências legais, a mulher presa em virtude de condenação penal foi entregue à custódia do Sistema Prisional.

Foto: DICOM/SSP-TO 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News