Acidente em Araguatins quase termina em morte; motorista é salva de afogamento por militares

Militares salvaram motorista que se envolveu em acidente. O veículo bateu na traseira de um Celta, perdeu o controle e caiu em um ribanceira alagada. A vítima não tinha conseguido sair do carro e corria risco de morrer afogada.

Um acidente na tarde deste domingo, envolvendo dois carros de passeio, quase terminou em tragédia. A mulher que dirigia um Fiat Uno, perdeu o controle da direção do veículo, após bater na traseira de um Celta, e caiu em uma ribanceira alagada. O acidente aconteceu por volta das 17 horas, em um trecho da TO-010, Município de Araguatins, norte do estado.

Foto: Divulgação

De acordo com os policiais, quando eles chegaram ao local, a vítima se encontrava dentro do carro, que já tinha muita água no seu interior, e estava prestes a se afogar. Os policiais entraram na água junto com moradores da região e conseguiram resgatar a mulher com vida. Com a chegada dos bombeiros, ela recebeu os primeiros atendimentos, sendo encaminhada, em seguida, para o Hospital de Algustinópolis. “O carro estava sendo sustentado apenas pela cerca; se demorasse mais um pouco, ela ia se afogar”, disse um morador da região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois homens ocupantes do Celta estavam desorientados, estáveis e não apresentavam lesões.

Foto: Divulgação

 

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News