Suspeitos de matarem moradores de rua em Palmas são presos durante força-tarefa da polícia

Durante depoimento ao Delegado Eduardo Menezes, eles confessaram o crime e ainda deram detalhes de como tiraram a vida dos moradores de rua.

A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu na manhã dessa quinta-feira, 23, dois suspeitos de assassinarem dois moradores de rua. Os crimes aconteceram entre a noite de quinta-feira, 16 de fevereiro, e a madrugada de sexta-feira, 17.

A primeira vítima foi morta por estrangulamento e a outra com golpes de cabo de vassoura.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Eduardo Menezes, durante o depoimento, os dois suspeitos, conhecidos por Negão e Togo, confessaram os crimes e ainda contaram detalhes de como tiraram a vida das vítimas. As motivações, segundo o depoimento, seriam problemas de convívio. A primeira vítima praticava furtos e levava os objetos furtados para as proximidades do Terminal Rodoviário de Palmas, onde esses dois moradores de rua que foram mortos costumavam se abrigar. Ao levar os objetos para lá, acabava atraindo ações policiais para o local. Em relação à segunda vítima, teria roubado uma garrafa de bebida alcoólica e dinheiro de um dos suspeitos.

“Após enforcarem o primeiro morador de rua, eles ficaram em dúvida se a vítima estava morta, voltaram e deram uma pedrada na cabeça da vítima, disseram no depoimento”, segundo informou o delegado.

Diante  dos fatos, o delegado representou pela prisão temporária dos suspeitos por homicídio duplo qualificado. Os dois foram ouvidos na tarde dessa quinta-feira e à noite foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerão à disposição da justiça.

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News