Em menos de 24 horas após sequência de assassinatos, mais dois homicídios são registrados em Palmas

Poucas horas após sequência de assassinatos ocorrida nessa quinta-feira, mais dois homicídios são registrados na capital. Lilian Santos de Sousa, conhecida como “Bibi Perigosa”, foi morta a facadas nessa sexta-feira no setor Taquari. A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida, em uma rua. De acordo com testemunhas, ela foi morta a facadas, durante discussão com um homem, que ainda não foi identificado.

 

Foto: Divulgação

 

Já na noite deste sábado, também na região sul de Palmas, um homem de 29 anos foi morto com um tiro no rosto. Alex Batista Turibio Moura morreu por volta das 20 horas, no Aureny I. Ele não tinha passagem pela polícia.

Por enquanto, ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Militar, as diligências continuam, com o objetivo de localizar os criminosos.

 

Onda de assassinatos 

Foto: Divulgação

Na noite dessa quinta-feira, ocorreram quatro homicídios brutais, em quatro diferentes localidades: Aureny IV, 403 Sul, 108 Norte e 104 Norte (JK). Segundo a polícia, na ocorrência da JK, duas vítimas foram mortas por espancamento e enforcamento, em um ponto de ônibus, próximo a um colégio particular. Ambas eram moradores de rua.

Na mesma noite, um homem foi morto com golpes de faca durante uma briga. O motivo teria sido ciúmes, pois o autor do crime era ex-companheiro da esposa da vítima.

Outro crime que chocou a cidade ocorreu em uma distribuidora de bebidas, no Aureny IV, também na noite de quinta-feira. Joilson Pereira Cantuário, conhecido como Gordão, foi morto a tiros. De acordo com os policiais, testemunhas disseram que três homens, em duas motocicletas, atiraram contra a vítima, que já teria passagens pela polícia.

Moradores e comerciantes estão assustados com esse aumento da violência, principalmente na região sul da capital.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública Informou que, só neste começo de ano, foram registrados 23 homicídios em Palmas e, agora, com mais essas ocorrências, esse número sobe para 29.

Notícias Relacionadas
Continue Lendo
Rede Jovem News